quinta-feira, 14 de maio de 2009

Irmãos brothers


Tenho o privilégio de ter três irmãos maravilhosos. Ontem nos encontramos - já fazia um tempinho que não nos reuníamos, os quatro - em meu apartamento. Muito bom! Rimos muito... Incrível, mas eles têm um senso de humor marcante, cada um do seu jeito. Então aconteceu um grande banquete de humor... E a gente terminou a noite com uma sensação leve, bem leve (apesar do nosso peso)!
Temos o dom de rir das piores situações, mesmo quando "a coisa está preta" para nós... Acho que isso veio da minha mãe, que era uma sonhadora, sempre achando uma luz no fim do túnel (será que ela encontrou a "tal" luz, quando passou dessa para melhor?). Ou talvez tenha sido herança do meu pai, um sarcástico por natureza (e rabugento, o coitado)...
Felizmente, o bom humor sempre permeou nossas relações, por mais que houvesse algum desentendimento entre nós (o que é normal e comum, é claro). As piadas nos fazem esquecer as mágoas recíprocas e tornam os medos que trazemos sem sentido. Aliás, um dos assuntos mais discutidos, ontem, foi relacionado com "o dia depois do amanhã" - o desencarne de cada um de nós. Sinistro? Que nada... Rimos às favas com meu irmão prometendo voltar à orbe terrestre para atazanar a minha empregada...
Que conservemos esse dom, tornando a vida menos maçante e pesada!

2 comentários:

  1. Realmente, foi uma noite muito boa... pena eu ter me atrasado tanto. Mas tenham a certeza de que esta foi uma noite de muitas que já tivemos e ainda teremos muito mais ainda. Podemos escolher, todos os dias, se vamos nos lamentar por não termos mais nossos pais ou seguirmos vivendo uma existência feliz... e rindo muito, porque não?
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei gema...Apesar do calafrio na cabeça por causa do descongestionante!!
    Adorei quando rimos dos nossos medos e manias...
    Olha o tourooooooo!
    É bom mesmo reunir os 4!!!
    Pra falar besteira é melhor ainda!!!
    Rir é o melhor !
    SEMALAT JÁ! [fiquem na alegria]

    ResponderExcluir