sábado, 16 de maio de 2009

Enjoy coffee.

Cafeína faz parte do meu ser. Faz parte do meu processo de despertar para a realidade, da minha busca pelo sucesso (em todos os sentidos), diariamente. E me faz bem, muito bem. Quer coisa melhor do que o aroma de um café recém passado?...
Café em excesso é prejudicial à saúde... Confesso que às vezes me excedo, mas é raro. Pesquisas relacionam o excesso de cafeína com a ocorrência de tonturas, por exemplo. Vertigem cósmica, então, recomenda: uma xícara pela manhã, outra pela tarde. E só. É o suficiente para ficar ligado na realidade com maior prazer.

3 comentários:

  1. Queridíssima EV. A cafeína tem suas virtudes...até 3 xicaras de café por dia (pequenas)existem benefícios (ou seja, mais ou menos até 240 mg de cafeína/dia). Acima disto pode ser um irritante labiríntico. BJocas

    ResponderExcluir
  2. Não só labiríntico, mas gástrico, irritabilidade, agitação, ansiedade, dor de cabeça e insônia.
    Mas como disse o amigo acima,ela pode ser maravilhosa para aumentar a concentração, melhora o humor, a fadiga...etc!!!
    O grande lance é equilibrar!!! eu acho que 3 já é muito,pelo menos para mim,no MÁXIMO 2!!bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as contribuições!
    bjk pra vocês.

    ResponderExcluir