sábado, 7 de agosto de 2010

constante mudança.

Tem uma grande cruz astrológica nos céus, criando tensão entre planetas e, dizem os astrólogos, há pelo menos 500 anos não se vê uma cruz tão perfeita assim... E isso chega trazendo maus agouros, porque os planetas envolvidos são os que trazem mudanças e dificuldades. Hummm. Prefiro encarar o fato de outra forma: mudanças são importantes para nós. Mas nós não gostamos delas. Ficamos sem chão, meio perdidos, sem entender o porquê das coisas. Porém, através de mudanças, fica mais fácil desapegar de coisas, pessoas, situações... No final, observamos que vivemos alimentando ilusões.
Pode chegar, Grande Cruz de agosto. E leva de mim o que for preciso...

Um comentário:

  1. A Lua já saiu do aspecto... Eu acho que eu estava mais tensa do que a grande quadratura em si! Mas, sabe, sou acostumada com esta energia toda - afinal eu tenho uma grande quadratura também. Sorte é que tem uns bons aspectos para amenizar.

    Enfim, não aconteceu nenhuma grande catástrofe. Por enquanto.

    ResponderExcluir