terça-feira, 18 de maio de 2010

equilíbrio.

A semana começa com meu horóscopo me dizendo que preciso compartilhar minhas experiências, fazer novos amigos, estar rodeada de gente. Hummm... No trabalho, estou cercada de terráqueos. É basicamente onde exerço minha influência, distribuo meus sorrisos, ponho à prova meu equilíbrio - fisiológica e espiritualmente falando...
Não vou negar: às vezes dá vontade de me refugiar no Himalaia, ou sair correndo pra fugir dos problemas materiais... Não tenho mais colo de mãe e de pai para as emergências afetivas, mas já superei há um bom tempo a fase das lamentações. Então o jeito é inspirar, expirar, tensionar, relaxar...
Já dizia swami Vivekananda que "nossos pensamentos, nossas palavras, nossos atos, são fios de uma rede que tecemos ao redor de nós mesmos". E cada pessoa vive de forma única essa lei do carma. Cada qual com seu talento. Isso me faz pensar que devemos observar os outros e admirar as qualidades que têm de melhor...
Ninguém vive sozinho. Então, aproveitando a dica dos astros, vou me esforçar para olhar mais para o próximo, exercendo meu equilíbrio como boa libriana...

Um comentário: