segunda-feira, 23 de novembro de 2009

here comes the summer.

Os ursos hibernam no inverno. Eu hiberno no verão. Não há quem me convença de que esta é a melhor estação do ano. Que absurdo, penso eu. Impossibilitada de usar meu ar condicionado, tenho sofrido com essa onda de calor impiedosa. Pô, São Pedro, não dá pra mandar um pouquinho de água, please?... Então fico sem coragem para aproveitar as delícias da estação - que eu já me esqueci quais eram. Na minha infância, era a praia. Mas quem tem coragem de se aventurar em Ipanema e ser devorada por um arrastão de desordeiros? Nem piscina me enche os olhos. Muita gente, muito calor. Pode me chamar de rabugenta, mas eu odeio calor. Minha pele clara não foi feita para viver nos trópicos... Programa bom, para mim, é aproveitar o fresquinho do cinema. Em boa companhia, claro. Aí eu até esqueço que é verão. Na verdade, ainda estamos na primavera, mas primavera, na realidade, não existe mais. O aquecimento global praticamente matou aquela transição entre inverno e verão. Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário