sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal.

Chega dezembro e a gente se agita. Começam a aparecer amigos ocultos, presentinhos que precisam ser retribuídos... e olha eu novamente em busca de lembranças no comércio lotado. Que estresse... Todo ano eu me prometo que vou abstrair disso tudo. Mas ainda não consegui, não.

Eu tento me ausentar o máximo desses "apegos natalinos". Se pudesse, passaria o mês de dezembro em retiro, em meditação. Idem na noite de Natal. Estar com a família é muito bom, mas em reunião em família sempre acontecem comentários, estresses, considerações...

Eu quero pensar em Jesus, sentir Sua presença.

Então esse ano, antes da festa, estarei conectada. Incenso aceso, eu estarei lá no meu mundo, em meditação, de olhos fechados para o mundo material, sentindo apenas o verdadeiro Amor.

Boa sugestão, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário