sábado, 12 de novembro de 2011

busca.

Nossa, acabei de ver um documentário maravilhoso sobre o Nepal, no TV5 Monde (o canal francês que assino na Sky) e nele pude ver imagens de uns povos nômades, que vivem ou seguindo o curso de rios, ou seguindo o curso das abelhas... Uau, isso me deixou perplexa!
Viver sem um lar fixo, sem uma exercer uma profissão - apenas fazendo seu trabalho no grupo, o que para eles é importantíssimo, cada qual com sua função - é de parar pra pensar na vida...
E eu aqui querendo, desejando mil coisas materiais... Juro que o programa mexeu com meu ego! (risos)
Pergunto-me: Qual é o meu destino? Quais são minhas prioridades? Teria eu força suficiente pra viver na pobreza, dependendo menos da vida material, como um Francisco de Assis?
Não sei a resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário