domingo, 10 de outubro de 2010

humana.

Sou assim bastante humana... Gosto de contato físico, adoro admirar rostos e paisagens, delicio-me com sons, cheiros e sabores. Cubra-me de beijos e abraços e eu vou adorar. Não nego minha natureza humana. Sou pensamento, emoção, intuição... E pode me chamar de sonhadora.
Acredito que buscar autorrealização é necessário. Mas, para alcançar esse nível espiritual, é preciso autoconhecimento e amor próprio. É preciso saber que somos falíveis - e não fazer disso um tormento.

2 comentários:

  1. Eu já acho que não sou nada humana! heheheheheh
    Esse mundo não é meu!!!Não tem nada a ver comigo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Para mim, esse mundo é cheio de bençãos... A Natureza é um exemplo disso... Os meus amigos também...Você é um bom exemplo!

    ResponderExcluir