sexta-feira, 17 de setembro de 2010

all alone.

Alguém que tem a capacidade de tirar proveito da solidão, com felicidade, é um sábio.
Não me preocupo quando estou sozinha. Não tenho medo. Depender dos outros é ilusão. Todos nascemos sozinhos - bem, no meu caso, compartilhei o útero de mami com minha irmã gêmea... Mas morremos sozinhos.
Ficar sozinho é condição para o autoconhecimento. Medito. Dissolvo os sons no infinito, bloqueio a visão. Esqueço-me das sensações proprioceptivas. Sou apenas respiração. E cada vez menos respiro. Sou nada. Sou o Tudo.
Dezessete de setembro de 2010. Momentaneamente desfruto da minha solidão.

2 comentários:

  1. A solidão é boa minha irmã,mas compartilhar as emoções, é muito melhor.Que graça tem um luz sozinha no universo?As estrelas encantam pela comunhão com as outras estrelas,nós somos um em todos...
    beijos gema

    ResponderExcluir
  2. Certamente! Compartilhar amor é o máximo! Estava comentando os benefícios da solidão para a aquisição da paz interior e do autoconhecimento... Porque com calma e serenidade, o amor se apresenta mais puro e perene...
    bjk

    ResponderExcluir