domingo, 6 de dezembro de 2009

pintando o sete.

Domingão terminando e só agora sento no pc pra relaxar... Hoje foi dia de decisões no futebol, mas eu nem liguei. Mesmo sendo Flamengo. Incrível como a rua fica agitada por causa de um joguinho... Resolvi dar continuidade à obra em meu apartamento e, rompendo a barreira da incerteza, parti para a pintura da parede principal. A cor: berinjela. Nada fácil. E não é que ficou lindo? E não é que deu certo? Consegui pintar sozinha a paredona e isso me deixou muito orgulhosa de mim mesma. No som: Chet Baker, Donna Summer [tive, inclusive, que pausar a pintura para explicar para minha filha a importância da música "Last dance" em minha vida...], Milton Banana Trio, Black Uhuru e Jack Johnson... Que domingo colorido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário