quinta-feira, 24 de setembro de 2009

para frente.

Tudo bem: astrologicamente falando, Saturno pode estar me perturbando, o que piora com Mercúrio retrógrado, mas coisas boas também estão acontecendo. Meu bom humor continua em alta, ainda bem, porque é alimentado diariamente pelos meus amigos. E que amigos piadistas eu tenho... Que sorte!
Morro de rir com Jorgina, secretária lá do trabalho, que diariamente profere suas máximas... A de hoje: "Agora é tarde... Inês tá morta". A gente ri de tudo. Na hora do almoço, caminhamos pelo Centro do Rio observando as lojas, claro, mas as pessoas também... Sai cada besteira!
Ao entardecer, encontro Marcia e seguimos para a hidroginástica. Na piscina bem aquecida, colocamos o papo em dia, compartilhamos os problemas e não poderia ser diferente: rimos até das próprias misérias, enquanto tentamos nos exercitar com os macarrões (aquelas espumas compridas e roliças), meio desajeitadamente, dentro d'água.
E à noite, invariavelmente, troco idéias com meus irmãos. Ô família engraçada, a minha. Até meus filhos herdaram nosso senso de humor. Meus pimpolhos pré-adolescentes aprenderam conosco que a vida é dura, sim, mas se levada com riso fica menos pesada.
Mas, é claro, tudo tem seu meio termo. Nem pessimismo demais, nem riso demais também. O que eu tento praticar, diariamente, é a capacidade de tropeçar nos problemas do cotidiano e levantar em seguida, sempre olhando para frente.

2 comentários:

  1. Isso aí menina!!!!!!
    No meu convívio tbm é assim, só perolas hahahaha, no trabalho, moro com 3 amigas imagine qt merda que não sai, e qd agente cisma em falar de homens vixe maria ... nem conto hahahaha ...... bjoquinhas e muitas risadas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é... e vou te dizer: a vida vale exatamente por isso!
    ótimas risadas pra você, menina!
    beijoca!

    ResponderExcluir